Qualquer semelhança, é pura coincidência! E deve ser considerada como tal.
[Chegou ao conhecimento do waiadas.prg que corre o boato (será?) de que no evento denominado Festa dos Vizinhos ocorrido no passado dia 26 de Maio, no Bairro das Alagoas, vulgo Bairro Verde, um “grupelho de cidadãos feirantes” «ameaçou», «encostou à parede», «tentou agredir», «mostrou (terá?) armas» a «um senhor vereador»!
Esperando que o facto, a ter sido verdade, não tenha sido mais que um susto para o visado, o waiadas.prg encontra-se com dificuldade em atribuir a VAIADA 0011: se ao tal “grupelho”, pela sua atitude (a ter acontecido, claro!), ou, se ao vereador visado, pela razão que levou os primeiros a terem a atitude que tiveram (se é que tiveram!)!
Alguma coisa deve ter acontecido, claro! Porque, a não ter acontecido nada, esse “grupelho” não iria “disparatar” sem mais nem menos com um “convidado de alto gabarito”!]
É dos livros que animais de raças diferentes não conseguem coabitar, ainda para mais quando o canil está bem recheado. Também sabemos que a raça pit bull devido à sua tendência dominante, consegue pôr o rottweiler com o rabo, digo caracolecos, entre as pernas e em posição de submissão. Ainda recentemente no canil à beira rio a contenda foi tão grande que dos altos latidos às mordeduras e trincadelas foi um passo. Mas, como sempre, o pit bull levou a melhor. De tal contenta, ainda hoje, quando passam um pelo outro ouve-se o rosnar abafado e entre dentes do rottweiler manifestando a sua impotência em se sobrepôr ao pit bull.
ResponderEliminar