...PESO DA RÉGUA




terça-feira, 9 de junho de 2009

(VAIADA 0019) - «POLVO “ZM & NG”»

INTERFERÊNCIA NAS ELEIÇÕES DA ESCOLA DR JOÃO DE ARAÚJO CORREIA

Digam-me se souberem!

O que se passou para que as eleições na Escola Dr João de Araújo Correia não se realizassem, mais uma vez, no dia de ontem?!

Não acham que já se pode considerar “anormal“ a “ingerência política“ que os “politiqueiros locais” estão a fazer no normal funcionamento dessa nobre instituição, criando em consequência um mal-estar no interior da sua comunidade escolar?!

Não acham “abusiva a atitude permanente“ desses mesmos “politiqueiros” de “amarfanharem“ tudo o que se pode politizar na sociedade reguense?!

Não acham que a outrora suspeita de virmos a ter as instituições reguenses sob controlo total dos tentáculos do «PolvoZM & NG”» começa a ser uma realidade temível e monstruosa?!

Não acham que já é “abuso“ e extrema necessidade do “poder total”?!

Pensem bem!













Manoel de Souza,
de Lamego

Roubado de http://villaregula.blogspot.com/2009/06/interferencia-nas-eleicoes-da-escola-dr.html


2 comentários:

  1. É ao Conselho Geral Transitório, que depois da "transição" será Conselho Geral, o que creio ainda não se consumou, que compete a eleição do Director do Adrupamento de Escolas, que não só, ao que me parece, a eleição (...) da Escola Dr. João de Araújo Correia.
    Nos termos do DL 75/2008 que aprovou o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.
    Se não estão reunidas as condições para efectivar a eleição ou para desempatar a que houve anteriormente, só o CGT o pode afirmar.
    Como é habitual, por cá e por aí, muita parra não é necessariamente certeza de uma boa colheita...
    Que tudo seja resolvido por quem de direito, a rogo, por influência, ou por consciente decisão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo disse... no Waiadas.prg

    É verdade. Com a capa de quererem o melhor para a Escola, estão a estragá-la.
    Não sabiamos que o caciquismo e o partidarismo podiam ir tão longe. E os homens da Câmara fazem tudo para atrapalhar a eleição para Director. Mas, mais grave tentam uma solução contra todo o espírito da Escola que não apostam na sua solução.
    Uma cambada que é necessário saber educar ...

    11 de Junho de 2009 21:13

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

WAIADAS