Anónimo disse...
Este blogue [a) O Acontece Aqui - “notícias e outras coisas”] por vezes também parece de uma estranha dimensão.
Não numérica, mas apenas estranha, aparentemente abstracta, mas talvez pouco.
É um blogue, por vezes, poucas felizmente, tipo caranguejo.
Dá muitos passos em frente, mas pontualmente dá, dois passos atrás. Pelo caminho fica sempre qualquer coisa. Sem explicação na maior parte dos casos.
Os passos em frente podem ser para o lado que quisermos. Porque são diversos e de diferentes índoles. Dá para todos.
Quase sempre pela positiva, o que é de louvar e é o que interessa.
Mas mesmo quando é mais pela apreciação negativa, é sempre, parece-me, visando melhorar, corrigir ou suprir anomalias que publicamente interessa serem corrigidas.
Mas os passos atrás parecem-me forçados. E forçados por algo ou alguém que nunca se explica.
Não tem de o fazer. O blogue é uma ilha e privada. Permite visitas, mas pode correr com os visitantes.
Ou o Administrador se arrepende do que 'posta' ou algo ou alguém o faz voltar atrás. Por vezes nem é nos 'posts'. É nos comentários que desaparecem, por vezes, parecendo que nunca lá estiveram.
É uma estranha dimensão.
São, já o disse outras vezes, «as outras coisas além das notícias».
Partilho do que diz o Caríssimo das 2:56 PM. Concluí do que disse que, criticar, tem de ser andar para a frente e não apenas olhar para trás, e não enjeitar erros passados, porque perfeição é miragem, não é verdade.
Mas discordo do final: ... não quero ir para a ilha!
Junho 03, 2009 3:23 PM
a) Nota do Waiadas.prg
Comentário Retirado de http://aconteceaqui1.blogspot.com/2009/05/os-projectos-em-3d-da-cm.html
-----
Para melhor compreensão, o Waiadas.prg transcreve o post “desaparecido” pelo método de passo de caranguejo - «dois passos para trás»:
«Em mais uma iniciativa da CM, centenas de crianças reunidas no estádio municipal, em diversas actividades. Pelo facto, parabéns à CM.É pena, todavia, não haver bela sem senão.
Infelizmente, nestas coisas, há sempre quem queira dar nas vistas pelas piores razões. Pais, orgulhosos, queriam ver e fotografar os seus meninos a "actuar". Nada disso, segundo alguém que estava no portão, que o Sr. Francisco (da Câmara Municipal) proibiu a entrada de pais no estádio. Ou anda tudo maluco, ou querem fazer de nós parvos, ou entregam a pessoas sem sensibilidade nenhuma (nem sequer política, quanto mais de discernimento) a capacidade e a autoridade para decidir que os pais NÃO PODEM ir ver os seus filhos num dos dias mais marcantes da sua infância.
Não podíamos deixar passar esta deplorável atitude para ver se alguém, que mande mais que tal pessoa, o põe no sítio certo.
Postado por acontece aqui às 6/01/2009 10:52:00 AM»
-----
DECLARAÇÃO
Para os devidos efeitos se declara que o Comentador responsável pelo comentário com que se iniciou este post nada tem a ver directa ou indirectamente com o Waiadas.prg
Waidas.prg, 04 de Junho de 2009
A Administração