[Chegou ao conhecimento do waiadas.prg que corre o boato (será?) de que no evento denominado Festa dos Vizinhos ocorrido no passado dia 26 de Maio, no Bairro das Alagoas, vulgo Bairro Verde, um “grupelho de cidadãos feirantes” «ameaçou», «encostou à parede», «tentou agredir», «mostrou (terá?) armas» a «um senhor vereador»!
Esperando que o facto, a ter sido verdade, não tenha sido mais que um susto para o visado, o waiadas.prg encontra-se com dificuldade em atribuir a VAIADA 0011: se ao tal “grupelho”, pela sua atitude (a ter acontecido, claro!), ou, se ao vereador visado, pela razão que levou os primeiros a terem a atitude que tiveram (se é que tiveram!)!
Alguma coisa deve ter acontecido, claro! Porque, a não ter acontecido nada, esse “grupelho” não iria “disparatar” sem mais nem menos com um “convidado de alto gabarito”!]
Pelo que soube foram muitos os que enfiaram a carapuça.
ResponderEliminarEra só vê-los a comentar à sucapa.
Sugeria que este texto fosse o slogan de Godim, a verdadeira palavra de ordem dos godinenses.
E a quem se referia esse slogan?
ResponderEliminarCá para mim só seria destinado aos politicos do executivo da Camara da Régua do PSD, pelo mal que teem feito a Godim e aos Godinenses!
Na verdade teem sido para Godim uns verdadeiros PIRATAS roubando tudo o que Godim tem direito no desenvoolvimento como freguesia da cidade da Régua.
Se eventualmente tivessem vergonha na cara, na verdade não deveriam põr os pés em Godim,por serem PIRATAS e VAIDOSOS.Mas a vergonha apenas lhes passou á porta de casa e não entrou!
Mais vergonha deveria ter o catraio que lhes abre as portas de Godim.
ResponderEliminarAo convidá-los para se "alambuzarem" e empanturrarem em tripas o presidente do rancho de godim também é um traidor.
Este pirata é um bufo que vai contar tudo o que ouve ao seu dono JM.